O que falar?
Você que é fã de vampiro vai amar essa história escrita por André Vianco.
Mais uma escrita por ele aonde os "chupadores de sangue" fazem parte do nosso mundo e dessa vez, são 7.
7 "irmãos", 7 vampiros perigosos que veio viver entre nós nos dias atuais.
![]() |
Os Sete # 1 - André Vianco |
Depois que eles acordam que começa a melhor parte da história.
Apesar de achar que uns pontos poderiam ser melhor resolvido, melhor contado, ele é um bom livro para se passar o tempo.
A história é fascinante, ela te prende e te deixa apreensivo no ponto certo.
É demorado a hora que eles começam a se mostrar.
Chato as descrições do passado, a história do passado dos sete poderia ser reescrito, contando em um outro livro, como se fosse "uma outra história".
E ainda tem o final, que deixou muito a desejar a forma que resolveram o problema.
Não foi legal um vampiro ter o poder de parar o tempo e assim salvar o "herói" do livro.
E ainda decide de forma covarde que vai se matar na explosão, deixando o "herói" a sorte com os dois "irmãos" restantes.
Fiquei curiosa para saber como termina essa saga e espero que os outros livros o final seja melhor.
Para o primeiro volume, dou nota 7.5 por causa dos detalhes que falei.
Atenção.
Recomendo que leiam a noite e com músicas mais góticas ou "vampirescas" para dar um melhor clima para a leitura.


Comentários
Postar um comentário