Capitã Marvel é o filme mais atual da franquia da Marvel, e foi tratado com muita expectativa por praticamente todo mundo que tem acompanhado o ótimo trabalho que a Disney tem feito nos últimos 11 anos.
O filme não é melhor que alguns dos outros filmes relacionados com os Vingadores, mas atendeu muito bem as expectativas.
Na história, Vers é uma agente da força estelar dos kree, uma espécie alienígena inteligente que está em constante conflito com outra espécie, os skrull.
Quando Vers é colocada em uma das missões contra os skrull, ela vai parar na Terra e entra em confronto com os skrull que estão no planeta, e também com agentes da Shield.
Entre esses agentes estão Nick Fury e Colson.
É depois dessa parte que a Disney conseguiu uma coisa difícil: a história ficou um bom tempo com uma trama sem muita ação intensa, com alguns diálogos emocionais, e mesmo assim ela não perdeu a tensão forte que é exigida de um filme de super-herói.
Essa parte grande do filme é quando Vers descobre quem ela e os seus inimigos realmente são, e quando ela reencontra pessoas importantes do passado dela.
Quando a ação voltou com tudo, não ficou abaixo dos outros filmes dos heróis da Marvel, e é nessa parte que o filme mais atendeu as expectativas.
Quando a Capitã Marvel luta contra os maiores inimigos no final, além da comédia em boa medida, ela mostra bem porque é esperada como sendo a "salvadora da pátria" dos vingadores. É extremamente forte, capaz de atravessar e destruir uma nave grande inteiramente, além de acabar com toda uma frota espacial.
Nem Thor, nem o Homem de Ferro, nem mesmo Thanos pode com ela, é uma heroína da porra, até mesmo em personalidade, e era isso mesmo que os fãs esperavam do filme.
A personalidade e o relacionamento da Capitã Marvel - cujo nome real é Carol Danvers - com Nick Fury foram feitos de forma perfeita, porém, pode se dizer que a pouca participação do agente Colson na história foi um ponto negativo ou fraco da trama.
Os vilões poderiam ter sido reproduzidos de forma melhor, pois apareceram pouco e participaram pouco da história, de fato, virando um mero obstáculo.
Se o filme ainda estiver em cartaz do cinema quando você ler esse texto, pode pagar o ingresso para assistir tranquilamente. Vale até a pena ser visto mais de uma vez se for baixado de graça ou comprado em DVD.
A nota para o filme é: 7,5.
Siga o blog e a página dele no Facebook para me ajudar a continuar trazendo esse conteúdo que você tanto gosta.
Muito obrigado por assistir e até a próxima!






Comentários
Postar um comentário